Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

De volta ao Blogspot

Olá, pessoas! 

Já tive um blog aqui no blogger ou blogspot, o meu primeiro blog. Ainda estava na descoberta da escrita, experimentando novos gostos, ainda estou, mas aquela época era o início do início. Depois de ter frequentado esse blog, passei para o portal da Uol - o zip.net - mas ainda assim, me senti meio que um bicho fora do mato e resolvi voltar para esse portal. Que me traga sorte e muita inspiração! 
Vou trazer para cá os meus rascunhos do http://raissasofia.zip.net 


Sejam todos bem-vindos ao devaneios. 
Raíssa.

3 comentários:

Gisa disse...

Bem-vinda por lá e ao blogger.
Quanto a mim sigo-te
Um grande bj querida amiga

Coral disse...

Sigo o blogue do seu pai e acompanho os textos dele no Observatório também, e me sinto honrada por estar sendo seguida por você, que sei que também é ótima poeta. Vou te seguir também pra acompanhar seu trabalho de pertinho. Sim, que lhe traga sorte e inspiração, e muitos seguidores também! Beijos, Helena.

Sonia Pallone disse...

Olá Raissa. Te vi lá, entre os seguidores do Solidão de Alma, e segui teu rastro pra agradecer e conhecer seu espaço. Voltarei outras vezes, para conferir e com certeza me encantar com seus rascunhos, como vc mesma chama. Um beijo querida, passo a te seguir.

Postar um comentário